quinta-feira, 18 de maio de 2017

Favoritos da semana




Olá maluquetes!!
SIMM, eu sei que estou sumida!!!

Hoje eu irei mostras pra vocês meus FAVORITOS DA SEMANA!!
Todos foram comprados por mim, estou fazendo este post porque eu gosto muito deles e queria mostrar pra vocês, irei deixar o link de onde comprei para caso alguém se interesse!!
VAMOS LÁ...






Esse colete MARA  custou R$ 79,99

 como comprei em loja física não consegui achar um link da loja, desculpe!


Esses chinelos slides chegaram invadindo tudo, e está super na moda! Esse é um da zaxy da coleção snap! R$49,99


Chinelo slide Grendene Karina R$24,99



ESTOU AMANDO esse kit de shampoo e condicionador para cabelo cacheados da salon line, a coleção #To de Cacho está sensacional! R$20,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa