segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flores no quarto...



             OI Maluquetes tudo bem com vocês?? Hoje o post vai ser mais um da serie decorando o quarto !!! 
Eu AMO Flor principalmente se for aquelas bem coloridas e fofas kkkkk...Como algumas de vocês que me acompanham sabe que eu estou fazendo uma reforma no meu quarto, porque antes eu dividia o quarto com meu irmão e agora vou ter um só meu !!!! Pensando nisso decidi que meu quarto seria um escândalo de fofura kkk e em minha opinião as flores deixam o quarto além de mais fofo mais despojado e mais aconchegante rsrsrsrrs... As flores além de alegrar o ambiente elas deixam um ar super agradável...Hoje vou mostra algumas inspirações pra vocês verem que as flores não são bonitas apenas em jardim rsrsrsr!!!!!
Nada melhor que acordar bem cedinho e olhar pro seu lado e ver aquele arranjo lindo de flores OMG!!! rsrsrs...
               Um lugar super fofo pra vocês colocar suas flores é nada mais e nada menos que do lado da sua cama!!! Sabe aquelas mesinhas que fica do lado da sua cama??? então é lá mesmo que as flores ficam lindas e dá um SUPER destaque kkkkk ainda mais se combinar com seu lençol de cama!!!! Super fofo né ??? Basta somente vc ter suas flores que não precisa ser certamente natural e um balde um vaso ou até mesmo uma garrafa de vidro...Vai ficar super lindo e alias super barato também!!!!

Um quarto alegre é um quarto florido não é verdade ??kkkk
  Mais as flores não estão somente em vasos ou em jardim ! Estão também em papeis de parede, almofadas, lençol de cama em quadros e m tudo mais kkkk.....
Olha essa inspiração de quarto florido que fofura <3 estou simplesmente apaixonada rsrsrsrsrs <3
Alias quem não ama um quarto alegre ???
Uma ótima dica pra você que não tem flor em casa ou não quer gastar com as artificiais é vc fazer a sua própria flor  !!!!!
Olha que dica legal...Super fácil, pratico e o melhor de tudo muito barato !!!!

Outra ideias legal são as letras decorativas que todo mundo já conhece, mais você já pensou em fazer letras decorativas florais ?????
 Muito fofo né ????
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As flores combinam em qualquer ambiente e em qualquer lugar....Basta somente vocês soltar sua criatividade e fazer o que quiser com elas...
Beijos meninas até a próxima <3 




2 comentários:

 renata massa